Quinta, 19 de Outubro de 2017

Banner
Você está em Boa Forma Nutrição Fields of Greens (Fibras Verdes)

Fields of Greens (Fibras Verdes)

Fields of Greens incorpora os benefícios nutricionais dos jovens brotos verdes da cevada, alfafa,folha de trigo e caiena, além do benefício adicional do picolinato de cromo.

Outros componentes nutricionais contidos no Fields of Greens são o beta-caroteno, enzimas, aminoácidos, vitaminas e clorofila, além de ter mais fibra do que farelo. Uma passada de olhos na lista de ingredientes revela uma abundância de elementos nutricionais especialmente formulados para combater as deficiências das refeições modernas e corridas.

 


Folha de Cevada

Na Europa, antes do advento do trigo e do centeio, a cevada era o principal grão usado para fazer pão. O suco das plantas jovens de cevada é conhecido por conter uma mistura rica em minerais, potássio, cálcio, magnésio, ferro, sódio, cobre, fósforo, zinco e manganês. Ademais, um composto antioxidante conhecido como 2-o-Gl (2-o-glicosilisovitexina) ocorre naturalmente nas folhas da cevada.


Folha de Trigo

Um rico alimento nutritivo, que também contem grande variedade de vitaminas, minerais e elementos traços.

Pimenta de Caiena

Usada há muito tempo como remédio natural, melhora a circulação e ajuda a digestão.


Picolinato de Cromo

Cromo é um mineral essencial e a pesquisa indica estar deficiente nas dietas de 90% dos países industrializados. O açúcar, assim como o exercício físico, ocasiona a utilização de uma quantidade maior de cromo do que a consumida pelo corpo. Está comprovado que o cromo fortalece a capacidade do corpo de utilizar insulina, assim contribuindo para o controle do açúcar no sangue.

Este supercomposto traz o beneficio de se consumir os vegetais verdes, atua na queima de gorduras, sem provocar a perda de massa muscular. Regulariza os intestinos.

Sao 80 tabletes para serem ingeridos de 1 a 2, meia hora antes do almoco e do jantar. 
Fazer utilizacao deste produto associado com o shake lite forever para potencializar a eficacia do shake.

Conheça o produto no link abaixo:

http://www.nutribel.com.br